Trocas e Devoluções

Segue abaixo todas as informações, para trocas e devoluções das compras feitas no nosso site. Aqui você pode esclarecer todas as suas dúvidas.

Regras para trocas por cor, modelo ou tamanho

Vamos lá!

Se você comprou um produto em nosso site, que o tamanho não ficou bom, ou não gostou do modelo ou da cor, calma!

Você tem até 7 dias corridos do seu recebimento para solicitar a troca.

Como realizar a sua troca:

Se você preferir, a troca pode ser solicitada ou pelo nosso site iniciando sua conversa pelo chat ou nos envie um e-mail para: fujimaebrasil@gmail.com.

Solicitando sua troca, e após a devolução do produto, estando tudo ok, você receberá um e-mail de confirmação. Se você escolher outro modelo, você receberá um vale no valor pago no seu produto para trocas em nosso site e caso necessário, você deverá fazer o pagamento do complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis.

Se sua troca for apenas o tamanho, te enviaremos o novo tamanho solicitado.
Se houver indisponibilidade de estoque para troca por tamanho, daremos a você duas opções: usar o vale comprando um novo produto ou aguardando a disponibilidade do produto que deseja em nosso estoque.
O vale é válido por um ano a partir da data de sua geração e pode ser utilizado para compras de qualquer categoria dentro do nosso site.

Ainda como em qualquer luta, as regras precisam ser respeitadas. A regra de troca é válida para produtos que não contenham indícios de uso e após o retorno em nosso escritório, nossa equipe, fará uma análise das condições do produto, e poderá levar até 7 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes!).

Importante!
Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão sua troca recusada e serão enviados novamente ao endereço de origem.

 

Como devolver os produtos?


A devolução para troca é feita por meio de postagem nos correios. Fica a critério do cliente a forma de envio (PAC ou SEDEX), lembrando que para devoluções, o valor de frete fica por conta do cliente.

Você precisar levar ao correio o envio pronto, com uma embalagem apropriada, que pode ser a mesma do seu recebimento ou uma similar!

 

Como preparar os produtos para envio?

  • Para devolver o produto ele precisa estar embalado, sendo assim, pode ser utilizado a mesma embalagem que foi enviado o produto.  
  • Importante: Você deve colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem.

 

 

Regras para trocas por defeito

Se seu produto apresentar algum defeito de fabricação, veja abaixo, as regras e saiba o que fazer:

Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 30 dias após o recebimento do produto.
O(s) produto(s) com defeito(s), deverão ser devolvidos a Fuji Mae e passará pela nossa equipe de análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento em nosso escritório (podendo ser antes!) E em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato com instruções de como proceder.

Regras para arrependimento

Queremos sempre ser os primeiros, quando o assunto é superar as suas expectativas!! 

Arrependimentos acontecem, e, caso você se arrependa da compra de um produto do nosso site, você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos da data de entrega.

Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto pelo site ou pelo nosso e-mail.  

Lembrando que, os produtos não devem conter indícios de uso e devem estar em condições de venda. Após o recebimento em nosso escritório, nosso time, fará a  análise das condições do produto, o que pode levar 7 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes!).

Como é feita a restituição?
Para as compras realizadas com cartão de crédito, solicitamos o cancelamento para sua operadora do cartão de crédito, que fica responsável por realizar o estorno em até duas faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor).

Caso a compra foi paga via boleto, o reembolso ocorre em conta corrente do titular da compra (conta corrente vinculada ao mesmo CPF/CNPJ da Nota Fiscal da compra) em até 10 dias corridos após a aprovação da devolução.

Importante!
Se houver divergência nos dados bancários, uma nova contagem se inicia a partir dos novos dados enviados.